Facebook

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parabéns Avril Lavigne, 27 de Setembro a cantora completa 27 Anos


A cantora Avril Lavigne completa 27 anos



Avril Ramona Lavigne, ou simplesmente Avril Lavigne, nasceu no dia 27 de Setembro de 1984, em Belleville, Ontario, Canadá. É uma famosa cantora e compositora de pop rock com influências do Rock Acústico e do pop punk, Multi-Instrumentista, Designer de Moda e Filantropa.

Ídolo de uma geração, estourou no mundo da música em 2002 com seu mega hit Complicated, que passou mais de 10 semanas no topo das paradas nas rádios norte-americanas. Seu multiplatinado álbum de estreia, Let Go, foi lançado em 2002 quando era apenas uma adolescente. Trazendo um pop rock confessional e ao mesmo tempo cheio de angústia, vendeu cerca de 17 milhões de cópias pelo mundo e teve 3 singles em #1 no Pop Charts americano e 3 singles no Top 10 da Billboard. Avril se torna então a segunda artista da história (o primeiro foi o grupo Ace of Base) a ter 3 singles de seu álbum de estréia no topo das paradas. Foi o álbum mais vendido de uma artista em 2002. Recebeu 5 indicações ao Grammy e foi eleito pela Rolling Stone como o 4º melhor álbum da década.

Avril Lavigne lançou ao todo quatro álbuns, sendo que o já citado Let Go e o Under My Skin tiveram um ótimo número de vendas.

E como fã da cantora desde Complicated desejo a ela Feliz Aniversário.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...