Facebook

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Homenagem a Elvis Presley - 34 Anos sem o Rei do Rock


No dia 16 de agosto de 1977, Elvis Presley nos deixou,
mas muitos acham que ele está vivo.


Elvis Presley é considerado por todos o Rei do Rock e um dos melhores cantores de todos os tempos, talvez o melhor, pois a grave voz e sempre cantando num tom perfeito misturando R&B, Jazz, Blues e Country fizeram dele um artista perfeito.


Disco Elvis Presley, de 1956, onde as canções "Blue Suede Shoes", "Tutti Frutti", "Money Honey", entre outros estouraram de sucesso por meses.


Apesar de ser considerado o Rei do Rock, não foi Elvis que criou o Rock, ele apenas modificou o rítimo, misturando rítmos como o Country mais o Gospel e mais o R&B que era domindo pelas vozes de outros cantores como Chuck Berry, que ainda está vivo com 84 anos. Com esta mistura, Elvis passou a ser considerado um gênio, e naquela época onde os brancos não ouviam tanto o R&B, passou a ouvir a partir da chegada de Elvis Presley.



As garotas achavam Elvis Presley um galã, os garotos achavam Elvis Presley um herói, com todas as pessoas amando este homem faz dele um dos mais lembrados e imortais, pois há pessoas que dizem que Elvis Presley não morreu, este termo foi criado de forma não identificada, afirmando que o Rei do Rock está vivo, e sabe aonde? Na Argentina, mas nunca acharam ele por lá. Esta lenda é contada até hoje e você pode até encontrar alguns Elvis Presley's por ai, mas são homens que nas quais seus pais deram o nome e sobrenome de Elvis, imaginando que um dia seu filho pode brilhar igual ao original.

Viva Elvis Presley!

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...