Facebook

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Entrevista: Jhenny Andrade


O Blog Coluna Blah entrevista a Modelo, 'Namorada Perfeita' da Revista VIP e participante de 'A Casa da Ana Hickmann', Jhenny Andrade, de 23 anos.



Jhenny Andrade é mais uma personalidade entrevistada pelo Coluna Blah. Nasceu em Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo e tem 23 anos e há alguns anos Jhenny é a 'Namorada Perfeita' da Revista VIP e lá ela dá dicas a nós homens sobre saúde, beleza, moda, auto-estima, gastronomia, esporte, sempre misturando sensualidade e prestação de serviço. E recentemente temos o prazer de ver nossa Jhenny no reality 'A Casa da Ana Hickmann' dentro do Programa Tudo é Possível, aos domingos, a partir das 14 horas.

Na entrevista, Jhenny revela como é estar perto de Ana Hickmann em sua casa e fala como é por traz das câmeras e páginas das edições da Revista VIP e ainda revela como faz para manter-se saudável e como aproveita de ser a Namorada Perfeita.

Ah! Se você encontrar uma loira cantando alto e dançando dentro de um carro, cuidado, pois essa loira pode ser a Jhenny Andrade.



Visite a página de Jhenny Andrade na Revista VIP
http://vip.abril.com.br/tag/jhenny-andrade

Siga Jhenny Andrade no Twitter
https://twitter.com/#!/jhennyandrade


Assista ao Canal de Jhenny Andrade no Youtube


Por: Anderson Silva


O que acha da chance de participar em “A Casa da Ana Hickmann”?

Participar do reality foi uma oportunidade muito boa não só pra mim, como pra todas as participantes. Todas queriam poder trabalhar ao lado da Ana Hickmann, mas infelizmente a vaga é apenas para 1 delas. Independente do resultado, nossa vida mudou completamente. O programa da Ana Hickmann é visto e respeitado no mundo inteiro e adorado desde as crianças, até os pais e avós. É um programa adorado pela família inteira. E isso é muito bom.


O que acha estar perto de Ana Hickmann e em sua casa?

Muitas pessoas no mundo inteiro queriam estar no meu lugar e poder conhecer um pouco da vida da Ana Hickmann. Nunca imaginei isso na minha vida. Parecia algo muito distante de acontecer, mas aconteceu e eu só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade. Cada vez que via ela pertinho de mim, pensava em beliscar eu mesma pra ver se era verdade. Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. Se todos acham que ela é linda na TV, imaginem ela ao seu lado? Parece uma boneca que foi feita e desenhada a mão. Lá na casa nós víamos ela acordando, sem maquiagem, ou até mesmo cansada de tanto gravar, e mesmo assim, ficávamos babando por ela. Fora o profissionalismo dela na hora de gravar.

























Você mostra ser uma pessoa muito carismática e bem humorada tanto na “A Casa da Ana Hickmann” e na Revista VIP. Por trás das câmeras e das páginas da Revista VIP você é uma pessoa sempre divertida e carismática?

Por trás das câmeras, eu sou exatamente a mesma coisa. Muitas pessoas na frente das câmeras tentam criar um personagem. Mas em um reality, não tem como criar isso, pois as câmeras te filmam 24h e mostram tudo o que você faz. Alí eu estava sendo eu mesma. A mesma Jhenny no dia-a-dia e a mesma Jhenny que sai todo mês na Revista VIP.



Você é a “Namorada Perfeita” da Revista VIP e todos os meses dá dicas de saúde, beleza, moda, esporte, auto-estima. Você se considera uma “Namorada Perfeita”?

Não me considero uma "Namorada Perfeita" não. Também tenho meus defeitos. Sou um pouco ciumenta, tenho TPM... A cada mês aprendo algo na VIP para ficar mais e mais perfeita, no que os homens imaginam em uma "Namorada Perfeita" né? eheheh



Você cuida bem de seu namorado como cuida de nós (Leitores)?

Eu cuido muito bem dele sim. Tudo o que eu aprendo na Revista VIP acaba sendo um presente pra ele. Gosto de ser a melhor em tudo que faço. Seja no trabalho, no estudo, como também num relacionamento. Então...



Você já apareceu três vezes na lista das 100+ Sexys da Revista VIP. Porque merece aparecer pela 4ª vez?

É muuuuito gratificante estar entre as 100 mulheres mais sexy do MUNDO! Eu mereço estar novamente entre as 100+, porque eu me dedico todo ano aos leitores da revista, e consequentemente eles agradecem votando em mim. Acho que é por isso que todo ano eu entro. Eu não seria nada sem o carinho dos leitores da VIP.

























O que os homens mais adoram em você? (adiantando o meu: é o sorriso)

Eu também acho que seja o sorriso. Agora se for algo em meu corpo, acho que é o bumbum, a preferência brasileira né?!!



Qual o seu Hobby favorito?

Adoro cantar dentro do carro, como uma louca. Sempre pego várias pessoas rindo de mim no transito. Gosto de cantar, dançar, trabalhar com o que eu amo que é apresentar. Aproveitar a vida!




O que faz para se manter saudável?

Não faço nada para me manter saudável. Não malho, não caminho, não pratico nenhum esporte. Como qualquer coisa. Não sou nada enjoada com isso. Só não abuso de refrigerantes e comidas gordurosas.



Que tipo de música gosta de ouvir?

Gosto de ouvir de tudo. Desde Marisa Monte que eu AMO, até axé, sertanejo, funk, hip hop, eletronico.



Qual foi o melhor momento de sua vida?

O melhor momento da minha vida, é a minha vida inteira! Deus sempre me proporcionou momentos muito bons. Nunca reclamei de nada. Agradeço a Deus a cada minuto da minha vida.



Qual foi o pior momento de sua vida?

Ainda não tive o pior momento da minha vida, e espero nunca ter. Penso que o pior momento da vida é quando perdemos alguém que amamos muito.



Qual a frase que carrega como seu lema?

"Obrigada Senhor! Obrigada, obrigada obrigada!"


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda. Te adoro, estou torcendo por ti na "Casa de Ana Hickmann". Amei vc, mto mto simpática, admiro mto pessoas assim. Um enorme beijo te adoro mto.

(My Twitter @andrehenrique19)

Jessica Gimenez disse...

Oi, gostaria de saber por onde anda a Jhenny, gostaria muito de vê-la na TV, novamente, mas em algo concreto, ela é muito inteligente e preparada... Adorei ela na Casa de AH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...