Facebook

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As 20 mais Bellas de Agosto de 2011


Enfim, o que deixavam as mulheres desta lista sempre "preocupadas" era a presença de atrizes da novela Insensato Coração, que acabou colocando duas representantes, mas fora do Top 5 principal, mas o que destacou no mês foram os ensaio sensuais e divulgações pela internet ou revista. Só da primeira colocada a terceira são elas que fizeram algum ensaio que motivaram a aparecer na lista, apesar que duas delas nem foram tanto pelos ensaios, mas pelas suas presenças no Entrevista no Coluna Blah. Há alguns nomes que aparecem todo mês no Top 20 e estes nomes de sempre já podem preparar para o fim do ano para as 100 Mais Bellas de 2011, e deste Top 5 que vemos ai, tres delas poderá ter o Top 20 praticamente garantido.

Lembrando que as 100 Mais Bellas de 2011 será feita em outro site/blog com abertura nas próximas semanas, e se quiserem ver a lista de 2010 CLIQUE AQUI.




Veja a lista das 20 mais Bellas de Agosto:


01 ADRIANE GALISTEU


Anos depois, Adriane Galisteu posou novamente e finalmente na Revista Playboy na edição de aniversário, e fez um dos melhores, a não ser o melhor ensaio do ano de 2011. As fotos foram feitas na Itália, no mesmo local do seu primeiro ensaio e teve lindas fotos, algumas ousadas e novamente ela repetiu a famosa foto se depilando que chamou mais uma vez a atenção. Seu belo corpo continua muito sensual mesmo depois de ter sido mãe recentemente.


02 LUCILENE CAETANO

Uma das Musas do Brasileirão mais inesquecíveis sempre é vista pela inernet em ensaios para editoriais de moda, e quem as convida para ser fotografada, faz de bom gosto, pois Lucilene Caetano tem um dos melhores corpos da atualidade e em entrevista aqui no Coluna Blah perguntei como ela se mantém tão bem, Lucilene responde: "Sempre fui muito magrinha. Então minha dieta sempre foi contrária a que a maioria das mulheres seguem. Me dou o luxo de comer constantemente em fast food's porque sei que não vou engordar". Amigas minhas ao lerem ficaram com uma dor de cotovelo...


03 JEHNNY ANDRADE

Uma das participantes de A Casa da Ana Hickmann, Jhenny Andrade é nossa conhecida na Revista VIP como a Namorada Perfeita, e quem vê seus ensaios ao site e as edições notam que ela é perfeita, suas pernas mais um dos mais belos sorrisos que já vi faz dela uma das mais sexys atualmente. Jhenny também foi uma de minhas entrevistadas aqui no Coluna Blah.


04 BABI ROSSI

A Panicat Babi Rossi já se torna uma das fortes candidatas ao Top 10 das 100 Mais Bellas de 2011, pois sempre esteve presente no Top 20 e já foi a primeira colocada em Abril. Confesso não assistir com frequência o Pânico na TV, mas num domingo destes eu vi como a Babi paralisa com seu olha, seu sorriso, e seu jeitinho meigo conquista mais a quem vê.


05 SHAKIRA

Um motivo, fez Shakira estar neste Top 5 principal: Sua performance no Pole Dance no clipe do novo single Rabiosa... Apenas... Vá no Youtube e coloque o nome da música e veja o clipe todo que vale a pena, até morena ela fica lindíssima. Que pernas tem a Shakira.



06 Paola Oliveira
07 Rosie Huntington-Whiteley
08 Alinne Moraes
09 Olivia Wilde
10 Beyoncé

11 Britney Spears
12 Paloma Bernardi
13 Nadia Hadadd
14 Patricia Abravanel
15 Blake Lively

16 Bruna Spínola
17 Núbia Óliiver
18 Flávia Vianna
19 Ellen Rocche
20 Adriana Sant´Anna

.

Um comentário:

Lucas Hit disse...

Eiiii, Galisteu em primeiro, adorei.
Ela sempre fica em primeiro nas minhas listas, rs.

ABração para vc Anderson.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...