Facebook

domingo, 24 de julho de 2011

Uruguai vence Copa América pela 15ª vez

Uruguai goleia Paraguai em final emocionante e com direito a 2 gols do Craque do torneio



Já era de esperar que a Seleção do Uruguai, 4º colocado da Copa do Mundo na África seria um dos favoritos neste torneio continental, e fez juz sendo o campeão, mas daquele jeito, aos trancos e barrancos deslanchando no jogo final contra o Paraguai.

Luis Suarés comemora primeiro gol

Era ataque contra defesa, a seleção paraguaia não conseguia reagir com contra ataques e o gol da Celeste era questão de tempo, aliás, pouco tempo, pois logo aos 11 do primeiro tempo Luis Suáres conseguiu fazer um golaço nas redes de Villar, após um bom primeiro tempo esperando mais nada, eis que surge o "cara", o "maestro", Diego Forlán, fez o segundo gol uruguaio aos 41 do primeiro tempo, e o mesmo Forlán fez o terceiro e seu segundo gol aos 44 do segundo tempo, terminando assim a partida final.

Diego Forlán marcou dois gols

Vitória justa, pois o time paraguaio tinha empatado cinco jogos e não poderia levar esta Copa América, onde jogou covardemente contra Brasil e Venezuela. O que o Paraguai leva de bom nesta Copa é as atuações do goleiro Villar, Lucas Barrios e ela, Larissa Riquelme.

Agora a Celeste Olímpica tem 15 títulos da Copa América, seguida de Argentina com 14 e o Brasil com 8 títulos, sendo eles conquistados em anos recentes.

A próxima Copa América será no Brasil em 2015. Nos vemos até lá.


Veja escalação da Seleção da Copa América neste Link

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...