Facebook

sábado, 9 de julho de 2011

Destaque de Brasil X Paraguai: Larissa Riquelme

A torcedora mais famosa da América Latina, Larissa Riquelme apareceu durante o jogo de sua seleção Paraguaia contra a Seleção Brasileira.


Neste dia 09 de Julho, o Brasil acompanhou a nossa Seleção Brasileira na Copa América na Argentina, o jogo era válido na 1ª Fase contra a Seleção do Paraguai no Estádio Mario Kempes.

O placar do jogo foi de 2X2 com gols de Jadson e Fred pelo Brasil e Santa Cruz e Valdez fizeram os gols pelo Paraguai. Foi um jogo onde o Brasil acertou mais com a nova formação, mas o técnico Mano Menezes precisa aumentar a produtividade da Seleção.


Porém, durante o jogo uma famosa torcedora do Paraguai surgiu no Estádio Mario Kempes, sim, ela, Larissa Riquelme, (minha Musa), surgiu com sua roupa vermelha, calça jeans e claro, o famoso celular entre seu porta-celular mais desejado do mundo.

Com uma aparência mais rechonchuda, Larissa Riquelme deu entrevista, tirou fotos com torcedores, torceu, gritou, vibrou e foi muito simpática durante a exibição do jogo, que ainda contou a presença de mais modelos paraguaias que segue a moda que Larissa Riquelme criou de uma musa torcer pela sua seleção, mas só deu mesmo é Larissa Riquelme.

Veja mais fotos:


Larissa vribrando com o gol do Paraguai


Seguranças conduzem Larissa a saída do estádio


Larissa, como sempre atenta aos fotógrafos e mostrando simpatia


Larissa com seus amigos e familiares


E claro, não poderia faltar seu celular


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...