Facebook

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eduardo e Mônica vira clipe e agita internet

Foi lançado no dia 8 de Junho de 2011 pela Operadora Vivo em parceria com a O2 Filmes e Agência Africa sua campanha do dia dos namorados, onde a música escolhida foi Eduardo e Mônica do Grupo Legião Urbana, gravada há 25 anos.

Com o lançamento do clipe oficial no site youtube, as vizualizações cresceram em alta velocidade e foi o assunto mais comentado no twitter pelo Brasil e chegou a ponta nos Trending Topics pelo mundo.

No clipe vemos um dos casais mais famosos da música nacional, Eduardo e Mônica, mas em tempos modernos, como hoje, apenas para mostrar que o casal Eduardo e Mônica pode ser feliz com um novo modelo de aparelho celular, o tablets. O clipe no seu início de criação tinha entrado para o planejamento da operadora Vivo, mas por um motivo foi arquivado, mas com a chegada do dia dos namorados, os diretores da operadora trouxeram a tona o projeto e devem estar satisfeitos com o resultado visto pelo youtube.

Veja o clipe abaixo (talvez nem precise, você já deve ter visto mesmo)





.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...