Facebook

sábado, 28 de maio de 2011

Revista VIP Comemora 30 Anos


Revista do Homem está na idade do sucesso!



São 30 anos onde a Revista VIP, da Editora Abril que dedica todos estes anos aos homens, não apenas em beldades, mas com as suas reportagens sobre moda, gastronomia, dicas de beleza, saúde, lazer, cultura, entre outras.

Mas quem acompanha a Revista VIP de verdade deve lembrar que as capas não eram com mulheres, como vemos hoje e sim com homens, que eram estampados por homens de sucesso, como empresários, esportistas, celebridades.

Um dos grandes momentos que marcam as edições da Revista VIP é a eleição das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo, que desde 1998 já elegeu como a mais cobiçadas como Luana Piovani (1998), Scheila Carvalho (1999, 2000, 2001), Ellen Roche (2002), Daniella Cicarelli (2003), Alinne Moraes (2004), Angelina Jolie (2005), Juliana Paes (2006. 2007), Gisele Bündchen (2008), Grazi Massafera (2009) e Juliana Salimeni (2010).



Veja alguns dados da Revista e pessoal para com a Revista:



1ª Revista VIP com uma mulher na Capa

Thereza Collor

Agosto de 1997, começou neste mês uma nova saga na Revista VIP, onde os homens nas capas mensais foram deixados de lado e passou a serem as mulheres e desde então a Revista foi se aperfeiçoando, mas nunca mudou seu foco.










Minha 1ª Revista VIP:

Wanessa Camargo

Até me lembro da data, foi no dia 20 de Janeiro de 2002, teve até apagão neste dia, parecia que até foi por causa deste ensaio de Wanessa, porque ela ainda era uma mulher recatada e acabou marcando este ensaio.










Edição Mais Marcante:

Ellen Roche

Foi a primeira edição das 100 Mulheres Mais Sexys que eu adquiri e foi muito marcante pelos 100 nomes, alguns até desconhecidos que passei a admirar mais tarde, mas o complemento da revista mais o ensaio explendoroso de Ellen Roche, que foi a primeira colocada fez marcar época onde as eleições não eram injustas como hoje.








A Mulher Mais Sexy a estampar a capa da Revista VIP:

Gisele Bündchen

Considero a Top Model Gisele Bündchen como a mulher mais bella, sexy, linda e no ano de 2008 Gisele foi justamente eleita a mais sexy daquele ano, com uma ótima capa e um bello ensaio.











Melhor Capa de todas:

Suzana Werner

Os detalhes de cores, mais um belo corpo, mais um lindo biquini branco, mais seus cabelos cobrindo um dos seus olhos e o outro olho fixamente olhando para você e mais, uma das mais bellas mulheres de todos os tempos que foi a Suzana Werner, fez desta capa a Melhor entre todas.









Melhor Ensaio de todas:

Ellen Roche

Além de ser minha Revista VIP mais marcante, elejo como o melhor ensaio de todos da Revista. As fotos foram tiradas pelo então namorado Ottmar Paraschin, onde separou-se depois de Ellen e o ensaio marcou a Ellen como a mulher mais Sexy do mundo em 2002.









.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...