Facebook

domingo, 15 de maio de 2011

Os Melhores do Campeonato Paulista 2011

Após um eletrizante Campeonato Paulista, lista com a Seleção do Paulistão
é definida e mostrada aqui no Coluna Blah


Antes de tudo. Parabéns Santos Futebol Clube pelo Bi-Campeonato Paulista, jogou com muita classe contra o Corinthians e mereceu o título.

Muitos jogadores se destacaram, mas neste Campeonato os atacantes e os meias foram os destaques, tanto que mais nomes entraram na Pré-Lista. A artilharia foi muito pesada, muitos gols foram feitos, por isso que definir zagueiros, volantes foram mais difíceis, assim como laterais esquerdos, que teve poucos nomes de destaque, aliás, nenhum técnico teve um brilho neste Campeonato, Muricy Ramalho eu poderia citar na Pré e Lista da Seleção, mas ele atuou pouco no Santos, seria incoveniente incluí-lo, assim como Arouca, tratando de volantes, com contusões o volante atou pouco, mas quando jogou jogou muito bem, tanto que foi o nome na final, fez gol.

Na Seleção do Paulistão no esquema 4-4-2 nem Santos e nem Corinthians que foram finalistas tem a maioria, quem tem sua maioria é o São Paulo, foi eliminado pelo Santos, mas conseguiu incluir 5 jogadores na lista, Palmeiras foi incluído os 2 volantes e mais o técnico, o finalista Santos foi incluído 2 jogadores, e são os que mais brilharam no Campeonato, o outro finalista Corinthians apenas 1 jogador e um time do interior, o Oeste teve um jogador representante.


Veja a Seleção abaixo em esquema 4-4-2:


GOLEIRO:
Rogério Ceni (São Paulo)

ZAGUEIROS:
Alex Silva (São Paulo)
Miranda (São Paulo)

LATERAL DIREITO:
Alessandro (Corinthians)

LATERAL ESQUERDO:
Fernandinho (Oeste)

VOLANTES:
Márcio Araújo (Palmeiras)
Marcos Assunção (Palmeiras)

MEIAS:
Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)

ATACANTES:
Dagoberto (São Paulo)
Neymar (Santos)

TÉCNICO:
Luis Felipe Scolari (Palmeiras)


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...