Facebook

sábado, 14 de maio de 2011

Insatisfação com Edição da Playboy de Maio causa discussões nas redes sociais


Desde quando começou o Big Brother Brasil 11 e Jaqueline era uma das participantes já surgia aquela esperança de que a musa posaria na Revista Playboy e foi que aconteceu, Jaque assinou um contrato para posar na edição de Maio de 2011 e os cliques seriam feitos com Bob Wolfenson. Nas redes sociais nos casos de Twitter, Faceboock e principalmente o Orkut, onde mais acompanho as discussões veio comemorações com a espera do Ensaio de 2011, aquele que seria o destaque, aquele que cairia fácil dos holofotes, aquele ensaio que entraria na prefrência de muitos leitores... Mas a capa chegou, mas chegou de forma surpreendente, mas de forma decepcionante, um ensaio totalmente sem nenhuma ousadia, sem aquele brilho, os nús frontais não deram a atenção como nos ensaios anteriores ou aqueles históricos. Mas o que fica claro é a forma como a diretoria trata de suas edições, tem um excelente fotógrafo que é o Bob Wolfenson que fotografou Cléo Pires, a estrela era perfeita, Jaque, e a Revista era um grande nome para fechar um excelente ensaio.

Comentários sobre ao fraco ensaio da edição de Maio estão feitos na comunidade oficial da Playboy. E na mesma comunidade está acontecendo o Manifesto a favor dos bons ensaios que a Revista presa a realizar, mas não nos agradam.

.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com quase tudo que disse Anderson, somente na parte onde diz que não foi dado o devido valor para edição de maio em relação ao nu frontal como os ensaios anteriores. Só se estiver dizendo dos ensaios da década de 90 e meados de 2000, porque atualmente, ou desde a chegada de Aran como diretor da revista que não há ensaios ousados, quero dizer, da pra contar nos dedos bons ensaios da era Aran, como: Cléo Pires, Andressa Hipertensão, Flavia Alessandra, Juliana Knust entre outras. Tirando isso, no geral os ensaios estão fracos, sombreados, exagero na divulgação e decepção nas fotos. Por fim, todo esse manifesto na comunidade, sinceramente e infelizmente não vai resultar em muita coisa, como já foi dito várias vezes, Só na sua chegada na playboy que ele (Aran) disse que teriamos nele um "amigo" onde iria nos escutar e cuidar bem da revista, mais palavras são apenas palavras, e isso não acontece na realidade, Aran recebe várias reclamações concerteza, e nunca foi atendido, pelo contrario esta piorando cada vez mais.. que pena, pois sou colecionador, e seria uma herança aos meus filhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...