Facebook

segunda-feira, 4 de abril de 2011

As 10 mais Bellas de Março de 2011


Big Brother Brasil sem as mulheres da 11ª edição, Insensato Coração, Carnaval e o Oscar foram alguns dos destaques deste mês de Março de 2011 e muitas mulheres se destacaram nestes eventos, sendo que as mulheres internacionais teve mais destaque em relação a beleza, nunca fui tão fã da beleza de Natalie Portman, mas assitindo o seu filme Cisne Negro e ainda vê-la ganhar o Oscar de melhor atriz deu um Up para sua aparição e trouxe consigo Halle Berry, não concorreu a Oscar mas deu as caras no evento. Confira as 10 melhores em 5 primeiras Destaques em texto.



01 LARISSA RIQUELME


A paraguaia Larissa Riquelme deu as caras aqui pelo Brasil, como sempre, mas desta vez ela foi destaque no Carnaval Paulista, ela desfilou pelo escola de Samba Unidos de Vila Maria, onde estava num carro alegórico com homens vestidos com camisa da Seleção Brasileira, tadinha, não sabia sambar, mas encantou a todos, logo foi entrevistada no Programa do Jô, linda e engraçada o seu jeito de falar e comunicar.


02 NATALIE PORTAMAN

Só se falou na israelita americana Natalie Portman devido a sua grande obra estrelada no cinema, o Cisne Negro, que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz, e emsmo grávida despertou o interesse de muitos paparazzis para tirar pelo menos uma foto sua, pois Natalie tem um dos mais belos rostos do mundo, até prêmio como o rosto mais belo já ganhou.


03 JULIANA GOES

Bastou aparecer tres vezes na mídia para mostrar que a santista Juliana Goes ainda é uma das Ex-BBBs mais adoradas de todos os tempos, numa posição mais discreta, que particularmente estou adorando Ju continua mudando sua forma de beleza, cortou seus cabelos, e até apareceu numa noite na Twittcam pelo Twitter para ensinar a fazer babyliss, nem sabia o que era isso, mas só de ver a Ju foi maravilhoso. Juliana apareceu por duas vezes na MultiShow no programa BBB - A Eliminação.


04 CLAÚDIA COLUCCI


Nossa eterna Cacau, musa do Big Brother Brasil 10 agora virou musa do São Paulo Futebol Clube, e as fotos do ensaio foram feitas no Estádio do Morumbi. mas Cacau por onde passa chama muito a atenção com o carisma, segurança ao falar e pelo beleza que é escultural. Maravilha Cacau.


05 HALLE BERRY


Passei uma semana com Halle Berry. Mas como assim? Numa destas semana de Março de 2011, de segunda à sexta algo dela passava na TV, seja numa matéria ou em algum destes filmes. Mesmo em algo que não era de 2011, exceto o Oscar, era bom ver como a Halle entra na história como uma das mulheres mais bellas do cinema.



Completando a Lista das 10 Mais Bellas de Março:



06 PALOMA BERNARDI

07 TICIANA VILLAS-BOAS

08 SHAKIRA

09 FERNANDA PAES LEME

10 CLÁUDIA RAIA


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...