Facebook

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Keanu Reeves diz que a série 'Matrix' terá mais dois filmes

Durante uma palestra na Escola Internacional de Artes Dramáticas de Londres para promover seu novo filme, Henry's Crime, o ator Keanu Reeves afirmou que a saga Matrix pode ganhar mais dois filmes, informa o site Ain't it Cool News.

Um colaborador do site que esteve na palestra relatou: "ele (Reeves) falou que encontrou com os Wachowskis (os irmãos Wachowski, diretores da trilogia Matrix) para almoçar no final do ano e afirmou que eles haviam terminado o trabalho de roteiro em dois filmes que seriam seu retorno ao mundo da Matrix como Neo. Ele disse ainda que os irmãos se encontraram com James Cameron para discutir os prós e contras do 3D e que eles querem fazer algo que nunca foi feito antes. Keanu disse ainda que tem uma obrigação com os fãs de entregar um filme digno do nome Matrix e disse jurar que os novos filmes vão revolucionar o gênero de ação como o primeiro filme fez em 1999."

No momento os irmãos Wachowski estão trabalhando num filme chamado Cloud Atlas, mas Reeves disse que quando eles terminarem os três vão conversar novamente sobre os novos Matrix. E o ator confirmou que estará em Bill & Ted 3, onde também vai reprisar um personagem clássico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...