Facebook

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB 11 ( Big Brother Brasil 11 ) - Paredão #4


PAREDÃO


DIANA X IGOR











Este domingo, dia 30 de Janeiro aconteceram vá rias supresas no BBB 11, a começar pela eliminação de Rodrigo e Michelly após paredão quadruplo.

Neste mesmo dia fez-se uma nova líder Talula, após uma prova básica, mas com muita falta de estratégia das pessoas de se espalharem, acabou que o Lado da Casa teve a sorte de estar entre os primeiros da fila e eliminar o pessoal da Xepa, deixando assim a a bela na liderança, logo de cara indicou Igor, e com 4 votos da casa Diana foi a outra participante a ir ao paredão.


Entrada de Adriana e Wesley











Já entraram na casa os 2 novos participantes, a carioca Adriana de de 19 anos que já foi Miss, isso é bom porque os retrospectos de Miss no BBB são bons, exceto uma, porém... Do outro lado, o capixaba Wesley, de 24 anos entra na casa mais vigiada. E os dois já entraram com suas bandanas e se intregarão cada um a um grupo.




Crítica: Talula, participante que não tinha torcida passo a ver melhor, o perfil dela me lembra a bravura de Alemão, a forma estratégica de Emílio Zagaia e Jean Massumi e uma determinação tipo do Max com personalidade.
Este paredão entre Maria X Michelly me surpreendeu, mas Mi ficou mesmo escondida, se preocupou muito com o lado de fora, com pai, castigos, abacaxis e foi tão perseguida que acabou saindo de fato da casa. Saudades? Deixará.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...