Facebook

sábado, 18 de dezembro de 2010

Os 5 Artistas do Ano na Música (Vencedores)

Neste ano de 2010 muitos artistas se destacaram no mercado fonográfico, mas estes 5 Artistas sendo eles 3 Cantoras, 1 Grupo e 1 Trio formam os grandes do ano, seus CDs, singles e clipes tiveram ótimas repercussões no Mundo e comigo.
Mas no fim de 2010 vou escolher apenas como o The Best Of 2010 na Categoria Artista do Ano. Quem leva comigo e quem para você é o melhor?


VEJAM OS VENCEDORES:


1
SHAKIRA

A cantora colombiana Shakira ainda colhia parte dos frutos do CD She Wolf de 2009, "Did It Again" virou o ano com um clipe onde ela aparece sensual e na sauna, e vendo que poderia melhorar, mas não atingiu público sai a faixa bônus "Give It Up to Me" com participação do cantor Lil' Wayne, "Gypsy" fecha a era Lobística de Shakira, onde ela já estava em processo de gravação de um novo CD e clipe, entre eles o mega hit na Europa "Waka Waka" tema da Copa do Mundo na África do Sul, semanas e mais semanas no topo da Euro Chart.
Shakira lançou em Outubro mais um novo CD, o Sale El Sol, com músicas em inglês e espanhol, "Loca" é o primeiro single e foi incluído nele o tema da Copa do Mundo, e fecha o ano lançando o single "Sale El Sol" título do CD.


2
LADY ANTEBELLUM

Apesar de estar no mercado fonográfico desde 2007 sem ao menos eu ouvir deles, considero como a Grande Revelação de 2010, o country agradece a forma inteligente e cativadora de fazer músicas é assim como faz Dave Haywood, Charles Kelley e Hillary Scott, o trio conquistou a América, terminando o ano em #2 no Year End Chart da Billboard com o mega hit "Need You Now" e começando o ano com a mesma canção, o CD com o mesmo nome foi sucesso de vendas lançando mais singles como "American Honey", "Our Kind of Love", "Hello World" e em algumas rádios Sul Americanas tocou a velha conhecida dos Estados Unidos "I Run To You".


3
KATY PERRY

A californiana Katy Perry teve um ano com grande sucesso assim como em sua estréia no mercado fonográfico, boatos de sua gravidez surgiram ao aparecer no clipe "If We Ever Meet Again" de Timbaland, mas não passou de boatos, logo no segundo semestre, em Agosto sai o CD "Teenage Dream" onde sucessos foram garantidos, o mega hit "California Gurls" foi #1 na Billboard, seu clipe foi um dos mais vistos, caros e bem produzidos e contou com a participação de Snoopy Dogg, logo "Teenage Dream" é lançado e se torna outro sucesso e foi cover do Glee Cast, e fecha o ano no topo da parada Billboard (e na minha parada) com o single "Firework", onde o clipe emociona a quem vê.



4
CHRISTINA AGUILERA

Em julho, Christina Aguilera lança seu quarto álbum de estúdio, o Bionic, um CD muito bom e com músicas desde as sexys até a mais dramática, fez deste CD um dos grandes de 2010, o primeiro single lançado foi "Not Myself Tonight" onde o clip Christina aparece bem sensual e com roupas onde encontramos em Sexy-Shops, lançou "Woohoo" sem holofotes, mas "You Lost Me" foi lançado como clipe também, lá ela mostra toda sua potência com a voz, alcançou o pífio #112 na Parada Billboard, mas comigo alcançou o topo, termina o ano como atriz no musical Burlesque com Cher e lançando o junto a ela o CD do filme.




5
BLACK EYED PEAS

Em 2010 o Grupo americano Black Eyed Peas ainda juntando dinheiro com o sucesso do CD The E.N.D. de 2009 continua em 2010, ao som de "Meet Me Halfway" e com o lançamento do single e clipe "Imma Be" e "Rock That Body", o grande sucesso "I Gotta Feelin'" ainda continuava a tocar fervorosamente nas rádios... neste momento, começo de 2010 o grupo estava já em gravação de um novo CD, mas o grupo não deixara de trabalhar, muitos show foram feito, inclusive no Brasil, onde passou semanas por aqui. Em Novembro chega às lojas e na internet o 6º CD do grupo e o 4º com Fergie, o The Beginning, bem mais pop que os anteriores e "The Time" é o abre-alas do CD.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...