Facebook

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Melhores Ensaios Playboy de 2010


O ano da Playboy em 2010 foi bom e melhor em relação ao ano passado, uqndo não adquiri algumas das edições, mas este ano conseguimos ter quase todos os ensaios muito bons, os leitores e fãs da Revista sempre reclama das Ex BBBs, mas elas são as garotas do momento e geram lucro a Revista e nos da prazer ao ver seus ensaios, tivemos neste e até concordo várias delas, sendo 4 deste Big Brother Brasil 10, mas tivemos um ensaio duplo de 2 Ex BBBs que foi o caso de Fani e Nathália. O ensaio que fica pra história foi o de Agosto, Cléo Pires que era sempre um sonho desde a Lurdinha, foi realizado e nos prestigiou com o excelente ensaio, assim como os altos tivemos as baixas da Revista como o ensaio de Fevereiro, Renata não animou o público, assim como o de Junho com o de Mônica Apor que até me agradou, mas o balanço é positivo.



Veja meu resultados com os 12 Melhores Ensaios da Playboy de 2010




01 CLÉO PIRES

Agosto

Como tinha citado no início, o ensaio de Cléo Pires foi um marco para a Revista Playboy, depois de uma negociação a Revista chegou a este sonho que parecia quase impossível, e o que surpreendeu aos leitores é que vimos 2 ensaios de Cléo, fotos magníficas e duas opções de capas que valia a pena levar as duas.
A edição contou com um belo ensaio com o nome de "Triângulo Amoroso", muito sensual, matérias com conteúdo interessante e entrevista com Danilo Gentili, a melhor entrevista de 2010.





02 CACAU

Abril

Ela foi uma Big Brother diferente das que vimos nas últimas edições da Playboy e do próprio Reality na TV, Cacau mostrou muito carisma e levou isso até no ensaio especial de Páscoa onde até mulheres foram na sessão de autógrafos. Isso que é mulher.
Neste ensaio Cacau teve a companhia de alguns coelhinhos e teve um em especial que é uma das minhas fotos favoritas. Ciro Gomes foi o entrevistado, aliás, outra entrevista com qualidade, mas um dos melhores 20P de todas as edições fica com Anderson Silva, lutador.




03 LARISSA RIQUELME

Setembro

A paraguaia Larissa, uma das poucas garotas internacionais nas edições da Playboy participou de uma inovação da Revista, o ensaio em 3D, fotos em que Larissa ao visualizar com o óculos especial parece estar realmente à sua frente, e quem perdeu o óculos tem fotos sem a tecnologia para consolo.
Larissa tem um corpo incrível, pela tecnologia valeu, mas o óculos às vezes atrapalha e fico com preguiça de usá-los.





04 MAROCA

Maio

Super disputado este Top 5 das melhores edições e ensaios da Playboy, mas Maroca surpreendeu a mim e a muitos, tive até o preconceito de que ela iria para a concorrência.
O tema do Ensaio era "Dê uma geral na ex-policial" e com vestes (vestes?) de policial Maroca mostrou seu talento e toda a doçura de suas partes que sonhávamos em ver, e com a surpresa e ousadia ocupa a quarta colocação.





05 LETICIA BIRKHEUER

Dezembro

Foi uma grata surpresa de Natal o ensaio de Letícia, e foi marcado pelo dito "Ensaio Artístico", as fotos dela é título de quadros de grandes pintores, fiquei surpreso a forma e o cenário para as fotos, Letícia com sua experiência de modelo ajudou mais ainda no ensaio e digo mais, Letícia surpreendeu e aceitou clicar para a Playboy, algo que não imaginava.






06 TESSÁLIA

Março

Foi a primeira das Big Brothers de 2010 a fazer o ensaio na Playboy, a vilã do Reality, fez um ensaio excepcional e surpreendeu a mim, porque é difícil ver as magrinhas tão bem num ensaio destes, alguns a criticaram por isso.
E uma das fotos de Tessália deste ensaio considero como uma das fotos do ano da Playboy.







07 LIA KHEY

Junho

Torci para ela no Big Brother Brasil 10, tive um afeto tão grande por ela que um ensaio na Playboy não era o que desejava até então, mas Lia aceitou e fez seu ensaio em uma bela praia brasileira onde Lia é um oásis neste deserto de desejos.
O ensaio não surpreendeu tanto no sentido de mais pimenta, mas por ser a Lia e a beleza que ela tem, valeu a pena o ensaio dela e gostaria de ver um ensaio na irmã Revista VIP.





08 JULIANA SALIMENI (JUJU)

Janeiro

O ano começou com uma gata que nem conhecia até então, mas se saiu muito bem em seu ensaio, a capa foi muito bem bolada com o cachorro puxando seu biquini.
Este ensaio pode ter ajudado a Juju vencer a eleição das 100 Mulheres mais Sexys do Mundo, feita pela Revista VIP.
Agora que Juju é mais conhecida, fãs e inclusive eu pede bis. Queremos um novo ensaio de Juju





09 MÔNICA APOR

Julho

O ensaio da reporter do TV Fama, na RedeTV! já tinha sido realizado bem antes de colocar nas bancas, mas com a pressão, pressa e ganancia de colocar logo as Big Brothers acabou que o ensaio de Môniquinha não agradou a todos, o tema foi muito bom e gostei das fotos e principalmente da capa, só perde mesmo pela expectativa criada e por não brilhar tanto, mas foi um ensaio de qualidade.






10 FANI & NATÁLIA

Novembro

A expectativa de ser um dos ensaios mais picantes e ousados da Revista Playboy da história foi quase por água abaixo, o teaser do ensaio mostrava algo tão grandioso que vinha em Novembro que fez leitores da Playboy economizar uma graninha para adquirir a revista.
Teve sim fotos lindas das duas Ex-Big Brothers, mas 2010 foi tantos ensaios de Big Brothers que mais este e ainda duplo. (...) bom, não classifico como ruim, mas frustrante.





11 NICOLE BAHLS

Outubro

Nicole, a segunda Panicat a posar em 2010 não surpreendeu tanto em seu ensaio no mês de meu aniversário.
Parecia tão tímida em algumas fotos, não teve muita ousadia como a costumamos ver assim no Programa Pânico, não foi um ensaio ruim e nem bom, mas foi mais um ensaio que ficou a desejar.







12 RENATA SANTOS

Fevereiro

A procura do ensaio perfeito, mulher perfeita, capa perfeita, fotógrafo perfeito para um ensaio especial no mês do Carnaval tem sido fraco nos últimos, diferente de Gracyanne Barbosa que arrasou no tema Carnaval, mas esta procura por uma musa do Carnaval para mim deve continuar, mas do jeito que está, não sei se em 2011 vai ser igual a de Gracyanne, Renata, a Rainha da Bateria da Mangueira, sim, Mangueira que não gostava de ver suas Rainhas nuas nas capas das revistas masculinas viu que vale a pena ter uma representante, mas frustrou.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...