Facebook

terça-feira, 30 de novembro de 2010

As Cariocas - Uma a Uma

Uma das séries mais bem produzidas nestes últimos meses é a série As Cariocas, onde histórias de 10 mulheres da Cidade Maravilhosa são mostradas de forma dramática, verdadeira e bem humorada, enfim, mostrando que a série é um retrato da mulher Carioca.
Veja abaixo quem são As Cariocas:


MARTA, A ILUDIDA DE COPACABANA

Marta (Alessandra Negrini) é o tipo de mulher que faz questão de vender uma imagem perfeita. Para todos os autos, é casada, mora na Zona Sul e tem uma filha. A rotina, como a de qualquer boa mãe de família que se preze, se resume a passear no calçadão, fingir se importar com a ousadia da babá e lembrar, ocasionalmente, da existência do marido. No geral, a vida de Marta é o mais normal e pouco surpreendente possível. Até agora.




NADIA, A NOIVA DO CATETE

Nadia (Alinne Moraes) é o tipo de mulher que cuida de si mesma. Ela sabe que não pode lavar roupa com uma pele macia como a dela. Nem esconder um corpo sinuoso como aquele em uniformes. E que seria um pecado trancafiar seu rosto em um escritório. Nadia é justa, sem dúvidas. Mas sua melhor qualidade é o altruísmo: adora fazer os homens felizes.





CELI, A VINGATIVA DO MÉIER

Celi (Adriana Esteves) parece que ainda mora na casa dos pais, de tanto tempo que passa lá. Quem não a conhece bem pode estranhar o fato da moça ser casada há cinco anos. Sabe como é, dizem que quando o filho não sai da casa dos pais é porque o casamento não vai bem. Mesmo boazinha, Celi de boba não tem nada – mas também não gosta de escândalo. Em vez de armar barraco por conta das suspeitas traições do marido, a boa moça prefere pagar na mesma moeda. Com direito a juros e correção monetária.



MARIA TERESA, A TRAÍDA DA BARRA

Até descobrir que era traída pelo marido, Maria Teresa (Angélica) levava uma vida perfeitamente satisfatória. Depois da traição descoberta, Maria Teresa resolveu que ia conseguir, a qualquer custo, revidar na mesma moeda. Nem que para isso ela tivesse que ir atrás de todos os homens da Barra.








MICHELLE, A DESINIBIDA DO GRAJAÚ

Quase nada é pior do que uma ex-gordinha. Salvo quando essa ex-gordinha se transforma em um mulherão. Ainda mais se ela for uma ex-moradora do Grajaú que tomou gosto pelas frescuras da Zona Sul. Pior é quando ela precisa voltar para o bairro de origem e descer do salto alto adquirido pela fama efêmera. Experimenta mexer com Michelle (Grazi Massafera).





JÚLIA, A ADÚLTERA DA URCA

Uma vida pacata, sossegada e confortável pode ser o suficiente para muitas mulheres. Era para Júlia (Sonia Braga), uma dona de casa, esposa e funcionária exemplar; autêntica moradora da Urca. Só que Júlia acabou descobrindo que adorava uma das coisas que mais desprezava: seduzir homens que não eram seu marido.






CLARISSA, A ATORMENTADA DA TIJUCA

Clarissa (Paola Oliveira) é um diamante bruto. Não porque sua beleza precise de lapidação, muito pelo contrário, mas porque a moça distribui patadas contra qualquer homem que chegue perto dela. Apesar do método um pouco agressivo – ou talvez por conta dele, a verdade é que o pavio curto de Clarissa funciona como um ímã de cuecas.







ALICE, A SUICIDA DA LAPA

Alice (Deborah Secco) reúne em si mesma algumas qualidades do bairro em que mora, a Lapa: é intensa e, à primeira vista, um pouco sombria, mas aos poucos vai mostrando sua sensualidade. Só quem já sofreu algum desgosto pode entender o humor refinado – e afiado – desta moça envolvente que ainda não decidiu o que quer da vida.






GLEICY, A INTERNAUTA DA MANGUEIRA

Gleicy (Cintia Rosa) faz jus a todas as mulatas dos sambas da Mangueira. Tanto é que tudo que é homem na Estação Primeira sonha em experimentar aquele corpo de chocolate cheio de curvas. Claro que Gleicy tinha que ter um defeito: o marido. Muito bem casada, mantém as aparências de boa moça e excelente esposa. Virtualmente, no entanto, prova que é uma mulher maravilhosa.





CRIS, A INVEJOSA DE IPANEMA

Quando uma mulher é linda, rica, e ainda por cima mora de frente para a praia de Ipanema é natural pensar que ela leva a vida perfeita, correto? Mas equilibrar desejos, negócios, amantes, maridos e o horário no salão de beleza pode ser muito mais complicado do que parece. Pode perguntar para Cris (Fernanda Torres).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...